Novidades! Novidades!

Queridas Manhêêês, Paiêêês, Tiáááás, Dindáááás e Simpatizantes,

Só pra anunciar que, dentro de poucos dias, o site do Minha Mãe que Disse! estará no ar, novinho em folha, esbanjando classe e boas energias em geral!!! Gente, ói que coisa boa!?

Que??! Você achou que essa foi uma novidadizinha bem mais ou menos, mequetrefe de tudo e que não leva nada a lugar nenhum???

Pois, engana-se cara manhê. Estarei saldando todo o estoque remanescente e você é que vai se dar bem, meu bem.

Restaram poucas numerações, mas você é pessoa de sorte, eu sei.

Então aguardem o lançamento do site e deixem algum limite naquela conta bancária. Coisa pouca, que aqui é tudo baratinho.

E a partir de março coisas novíssimas em folha na área, combinadas?

Muitos beijos e até mais!

Roberta

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “Novidades! Novidades!

  1. UHUUUUU!!!
    Massss que chiqueza heim! Site de vendas! Glamour total!
    Avisa as “amiga” tá! A mamãe aqui já tá doidinha pelo bazar e pelas novidades!
    Beijo, Rô!
    Dani

  2. Pronto, eu que não estava ansiosa para saber o sexo vou começar a ficar. Assim perco meu recém-conquistado status de “mãe-sueca”, hehehe!
    Beijos

  3. Nossa Rô, hoje mesmo ia te escrever perguntando das roupinhas.
    Acho que meu instinto consumista está tão apurado que estou até prevendo o futuro.
    Aguardo ansiosa e já vou economizar desde já!
    bjs querida

  4. Simplesmente ameiiiii seu cantinho!!! E cheguei mais do que na hora certa né… já que vai ficar melhor ainda!!! Aguardo o site… Já andei babando em várias coisinhas… hehehehe…

  5. esperando

    esperando

    esperandooooooooooooo!!!!!!

  6. Dany

    Kd?????????????????????????

  7. Oi Roberta,
    Fiquei conhecendo o seu blog recentemente e fiquei encantada. Agora mais ainda que vc terá um site para fazermos nossas compras. Parabéns pela idéia do blog!
    No dia 29/01 eu enviei um email para vc (email do blog) e até o momento não recebi resposta, vc recebeu? Ou espero até o site sair?
    Aguardo sua resposta, Obrigada , Um beijo Karina

  8. aeeeeee!
    tava esperando pra voltar ao ar!
    e pode ter certeza de que vou querer aproveitar essa promoção!

Deixe um comentário