Promoção de vestidos CARTER’S – Dia das Manhês!

Gente, é loucura, loucura!

Os vestidos da Carter’s já estavam com um preço excelente. Agora, então, com 20% de desconto é quase falta de educação, senhora Carter’s!

A promoção só vai para pedidos fechados até o dia 10 de maio, então corre!!

ps. antes que me perguntem – 1. eles têm preço de usado,mas não são usados e 2. não, eu não estou ficando louca – são as últimas peças e eu acho que as mamães merecem, né não!?

Algumas das belezuras:

1. Vestido Carter’s Abelha (tamanhos 12, 18 e 24 meses) A calcinha é exatamente igual a estampa.

de 49 por 39 reais!

 

2. Vestido Carter’s Flores 9 e 24 meses.

de 49,00 por 39,00!

 

3. Vestido Carters Melancia – tamanhos 3, 12 e 24 meses.

de 49,00 por 39,00

 

 4. Vestido Carter’s psicodélico – tamanho 3 anos

de 59,00 por 47,00!

 

Vestido Carters cinza&amarelo – tamanho 3 anos

de 49,00 por 39,00!

 

Combo com 2 vestidos + 2 calcinhas – tamanhos 3, 6 e 9 meses

dois vestidos com calcinhas - de 69,00 por 55,00!

 

ps: e gente, sorry, dessa vez não dá pra reservar muito não: leva a que fez o pedido e efetuou o depósito rapidamente! Então corre que essa é a unica e ultima promoção de verão!

E as promoções não param por aí, olha que beleza! Quando você gasta acima de 150,00 você ganha um protetor solar Banana Boat Kids spray, desse aqui, olha:

Preço do spray protetor banana boat aqui no Minha Mãe que Disse! – 40 reais.

Mas ganhar um de graça nas compras acima de 180 reais não tem preço mesmo, né mulherada?

Corre e faz o pedido lá no http://minhamaequedisse.com.br/

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Promoção de vestidos CARTER’S – Dia das Manhês!

  1. Este psicodélico é liando (sic)! Não encontrei nada parecido nas minhas compras. Vou decidir o tamanho e entro em contato.
    Beijos

  2. Natalia Capobiango

    Queridaaa! Meu nome é natalia, e conheci seu site pelo blog Potencial Gestante, agora estou gravida e estou tentando entrar no site para ver as coisinhas e não consigo!!! Vc tem que me add antes ou será problema aqui no meu computador????
    Meu email é nat_capobiango@hotmail.com!

Deixe uma resposta

