Novidades em breve…

Aguarde ;)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

agradecimentos!

Passei aqui pra agradecer a todas as clientes, fãs ou as que simplesmente torcem pelo Minha Mãe que Disse!

O nosso site começou tão, mas tão timidamente, que nem dá pra acreditar que hoje ele conta com 450 clientes cadastradas e cerca de 1.200 peças vendidas até agora! Uau, que susto!

Gente, meu muito obrigada a vocês. Mais do que as centenas de peças vendidas o que realmente me dá orgulho é saber que eu sei pra quem estou vendendo. Sei o nome, conheço a cria, e do que gostam. Muitas vezes sei tanto sobre quem compra no Minha Mãe, que faz muito mais sentido chamá-la de amiga que de cliente.

O Minha Mãe que Disse está saindo de férias e volta no final de agosto.

Vou sentir saudades.

E pra quem vem me pedindo coisinhas novas, aguarde. Vem mudança grande por aí!

Deixo vocês com algumas belezuras da Minha Mãe!

Nina, cria da Dani (sogra paulista)

Marianinha, da Pat (sogra paulistana)

Essa é a Luisa, filhota da Thais

Nicolle, filha da Priscilla (também conhecida como "a sorteada", lembram??

Olivia, filhota da Alê!

bendito entre as mulheres...

cassie, filha da eve

mais um representante do time masculino...

Naomi, da Viviane

cliente e sobrinho Robertinho, da Denie (e do meu irmão, né?!)

Sofia, da Isis. Sofia é cliente, modelo oficial do site e namorada do Noah (junto com a Nina e a Marianinha)

Noah, da Roberta. Modelo oficial do site e razão de viver da mãe dele.

Viram cada coisa linda? E são tantos outros clientinhos e clientinhas…

Quem não está aqui  ainda, fica pra embelezar o próximo post, combinadas?!

E quem nunca mandou foto, pode mandar que eu a-do-ro!

Beijos a todas e cuidem muito dessas belezuras que vocês, gentilmente, colocaram no mundo.

Roberta

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Promoção de vestidos CARTER’S – Dia das Manhês!

Gente, é loucura, loucura!

Os vestidos da Carter’s já estavam com um preço excelente. Agora, então, com 20% de desconto é quase falta de educação, senhora Carter’s!

A promoção só vai para pedidos fechados até o dia 10 de maio, então corre!!

ps. antes que me perguntem – 1. eles têm preço de usado,mas não são usados e 2. não, eu não estou ficando louca – são as últimas peças e eu acho que as mamães merecem, né não!?

Algumas das belezuras:

1. Vestido Carter’s Abelha (tamanhos 12, 18 e 24 meses) A calcinha é exatamente igual a estampa.

de 49 por 39 reais!

 

2. Vestido Carter’s Flores 9 e 24 meses.

de 49,00 por 39,00!

 

3. Vestido Carters Melancia – tamanhos 3, 12 e 24 meses.

de 49,00 por 39,00

 

 4. Vestido Carter’s psicodélico – tamanho 3 anos

de 59,00 por 47,00!

 

Vestido Carters cinza&amarelo – tamanho 3 anos

de 49,00 por 39,00!

 

Combo com 2 vestidos + 2 calcinhas – tamanhos 3, 6 e 9 meses

dois vestidos com calcinhas - de 69,00 por 55,00!

 

ps: e gente, sorry, dessa vez não dá pra reservar muito não: leva a que fez o pedido e efetuou o depósito rapidamente! Então corre que essa é a unica e ultima promoção de verão!

E as promoções não param por aí, olha que beleza! Quando você gasta acima de 150,00 você ganha um protetor solar Banana Boat Kids spray, desse aqui, olha:

Preço do spray protetor banana boat aqui no Minha Mãe que Disse! – 40 reais.

Mas ganhar um de graça nas compras acima de 180 reais não tem preço mesmo, né mulherada?

Corre e faz o pedido lá no http://minhamaequedisse.com.br/

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Praqueles dias menos ensolarados…

Precisa de casaquinho pra colocar por cima de vestidos da filhota ou usar com uma calça jeans, por exemplo, nesses dias nem tão ensolarados?

Se a resposta for sim, seguem os pitacos!

1. Casaquinho Old Navy com um botão:

Esse casaquinho é lindo e tem somente um botãozinho na frente (o que permite que a moçoila mostre o resto do figurinho, neah?)

Olha só que pitelzinho:

Diz se a Sophia não é um espetáculo?

 

Sophia veste casaquinho um botão Children's Place + Vestido Carter's

 

Ee também fica bacana com essa saia da GAP, dá uma olhada:

2. Casaco com botões coloridos Gymboree!

Cores disponíveis: branco (foto) e rosa

 

3. Cardigans Children’s Place 

Para cores, tamanhos & preços visite Minha Mãe que Disse!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Vem, jardineira!

A Oshkosh B’Gosh é uma loja infantil americana, conhecida principalmente por suas  jardineiras MARAVILHOSAS. A marca existe desde 1895 e foi mais tarde comprada por nossa querida Carter’s.

 A boa notícia é que, mesmo pertencendo a Carter’s, a OshKosh seguiu produzindo as jardineiras. Sorte a nossa.

Eu encontrei um vídeo no YouTube de um comercial da OshKosh dos anos 80. E, por incrível que pareça, mesmo nos anos 80 a OshKosh já fazia jardineiras fofíssimas. Eu digo “mesmo nos anos 80″ porque todo mundo sabe que aqueles anos foram meio esquisitos na coisa da gente se vestir, tô mentindo?  

Achei bonitinho. O moço do comercial pergunta as crianças “você consegue dizer OshKosh B’Gosh?” E daí cada criança diz o nome da marca a seu modo. Fofo. E olha as jardineiras como já eram bonitinhas há mais de 20 anos atrás!

Então, gentes, só queria dizer que o nome não é lá tão fácil de falar, mas as jardineiras são sensacionais!

O bacana é que dá pra usá-la de maneira mais informal, com uma camiseta ou sem nada por baixo, como aqui:

http://minhamaequedisse.com.br/categoria/Jardineiras/74

Ou de forma mais arrumadinha, com uma meia até o joelho e uma polo. Assim ó:

http://minhamaequedisse.com.br/categoria/Jardineiras/71

Pintou uma festa de última hora? Jardineira neles! Almoço com a família? Jardineira!

Virei fã e Noah também. 

(como se ele tivesse escolha…)

Beijão!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Está aberta a temporada!

Manhês, Paiês e Simpatizantes,

Com muita alegria anuncio que chegou a hora de você me contar a numeração da cria, as preferências da família, o time preferido e o mapa astral de cada um.

E  antes que alguem me forneça essas informações todas – é brincadeira. Tá?

Mas se você quiser mandar algo assim:

Nome: Ana Carolina

Idade: 3 anos (mas já usa tamanho 4)

Tem interesse em: vestidos de manga longa e casacos, pois onde moramos faz frio. Também gostaria de meia-calça grossa, de preferência com bichinhos no bum bum. Meias em geral. Um casaco mais grosso/caro, mas não pago mais de 90,00, nem matando.

Ah, Ana Carolina não gosta de rosa. E ela lembra um pouquinho a Suri Cruise (só que mais bonita, mais natural e crescendo em um ambiente bem mais centrado e modesto).

Got it? Então manda djá!

E pra quem continua fazendo pedidos com as últimas últimas peças, aproveita! Estamos quaaaaaase no fim, obrigada! Só lembrando que valem os preços promocionais do site da Minha Mãe que Disse!
 que estão com descontos, combinado?

Beijos!

Suri veste Janie & Jack

Na foto Suri veste Janie and Jack, que você encontra no http://minhamaequedisse.com.br/

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Falha nossa!

“Por problemas técnicos enfadonhos venho informar que eu não vinha recebendo emails enviados diretamente pelo site do Minha Mãe que Disse! Olha que zica. O problema parece ter sido sanado, então peço mui gentilmente que envie novamente. Se o perrengue persistir, não desista! Basta escrever para minhamaequedisse@gmail.com”

Agradecidíssima!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized